FORTALEÇA NOSSA CATEGORIA PROFISSIONAL

Fortaleça a Entidade e a nossa Categoria - Ao preencher a ART, Anote o nº 10 no campo "Entidade Profissional" apoiando o CEAJ.

CEAJ - Rua Otto Boehm, 30 - Centro - Fone/Fax: (47) 3423-2100

sexta-feira, 18 de junho de 2010

PROJETO FEIJÃO & DOAÇÃO - UM PROJETO VOLTADO A SOLIDARIEDADE E VOLUNTARIEDADE


Nesta ano de 2010 realizar-se-á a 5ª. Edição do evento beneficente "Feijão & Doação" que tem como atração principal um almoço cujo principal prato é a feijoada. A organização do evento conta com diversos voluntários, cujas atividades serão coordenadas pela diretoria do Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville – CEAJ, centralizada na pessoa do seu presidente Ascânio Pruner.

O evento, após sua 5ª. edição, adquire maior responsabilidade e, passa a ter maiores cuidados na organização objetivando garantir aos convidados um ambiente seguro, agradável e saboroso.

Pela primeira vez parte das ações terão a participação de profissionais, especialmente nas tarefas de cozinha, mas o destaque se dá pelo envolvimento dedicado e apaixonado dos voluntários, compreendidos por diretores e associados do CEAJ e pelas voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville, que emprestam especial simpatia e cortesia ao evento.

A iniciativa do projeto "Feijão & Doação" tem como foco a questão social, o respeito pelo próximo e o despertar nas pessoas ao gosto pela ação voluntária e solidária. No ano de 2009 o evento mobilizou aproximadamente 35 voluntários, atendendo a 850 convidados que contribuíram para arrecadar R$ 13 mil reais á Rede Feminina de Combate ao Câncer. Em 2010, a organização do "Feijão & Doação" tem uma missão mais ambiciosa por conta dos 30 anos de atividades da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville, uma data memorável e a ser comemorada em função dos relevantes serviços de voluntariado prestado à sociedade joinvillense pela entidade.

Esperamos receber um público superior a 1.000 pessoas bem como angariar um maior número de patrocinadores e apoiadores, objetivando unicamente ampliar o valor a ser repassado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville para que ela amplie sua ação e resultados positivos na comunidade. O evento deverá ter como característica principal a presença de famílias e grupos de amigos que poderão se reunir num ambiente de descontração, alegria, total segurança, ao sabor de uma deliciosa feijoada e exercitando a solidariedade.


Data do evento:


Dia 24 de Julho de 2010
Sociedade Cultural Lírica de Joinville
Rua Max Colin, 1483 – América
Início: 11:00 horas


PARTICIPE!


Entre em contato com o CEAJ - Rua Otto Boehm, 30 - Centro - Fone/Fax: (47) 3423-2100

Um comentário:

  1. Eng. Marcelo Morales18 de junho de 2010 às 17:17

    Já sinto o cheiro do feijão...
    Parabéns CEAJ!!!

    ResponderExcluir