Profissionais e estudantes podem apresentar ideias para o futuro do país.
Brasília, 28 de junho de 2010.Apostando no sucesso das redes sociais o Confea lança a Campanha Digital de Comunicação do 7º Congresso Nacional de Profissionais (CNP) e da 67ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia (Soeaa), intitulada “Suas ideias valem ouro para o futuro do país”.Por meio do hotsite da campanha (www.suasideiasvalemouro.com.br), os internautas poderão obter informações sobre os eventos, acessar ao vivo a transmissão online das palestras, de 22 a 28 de agosto, e participar de uma promoção que vai premiar as melhores ideias sobre desenvolvimento sustentável.
Os vencedores terão as despesas custeadas pelo Confea (passagens e diárias) para prestigiar o evento em Cuiabá, de 22 a 28 de agosto de 2010.Serão premiados um estudante e um profissional do Sistema Confea/Crea e Mútua. O regulamento da promoção pode ser acessado no hotsite (clique aqui), assim como a ficha de inscrição, que deverá ser enviada por e-mail para acom@confea.org.br.
A promoção tem caráter informal e o objetivo de chamar a atenção dos internautas para as temáticas em debate no evento.É com esse foco que a campanha está sendo mobilizada pelo Twitter. Na página inicial da campanha, é possível se ter a dimensão da importância dos temas que estarão em destaque nos eventos, já que a página busca no Twitter tudo o que está sendo postado sobre os principais assuntos. Os interessados podem seguir a promoção pelo @ideiadeouro (acesse aqui http://twitter.com/ideiadeouro).
Mariana Silva Assessoria de Comunicação do Confea
Nenhum comentário:
Postar um comentário