FORTALEÇA NOSSA CATEGORIA PROFISSIONAL

Fortaleça a Entidade e a nossa Categoria - Ao preencher a ART, Anote o nº 10 no campo "Entidade Profissional" apoiando o CEAJ.

CEAJ - Rua Otto Boehm, 30 - Centro - Fone/Fax: (47) 3423-2100

terça-feira, 28 de setembro de 2010

DEBATE - REQUALIFICAÇÃO ÁREA CENTRAL DE JOINVILLE

O CEAJ realizaou no último dia 23 de setembro um debate sobre a requalificação ou revitalização do centro histórico e comercial de Joinville. O debate foi proposto e moderado pelo Engenheiro Eduardo Miers (ex-prediente do IPPUJ). A proosta foi bem prestigiada por mias de 20 profissionais atuantes em diversas áreas da arquitetura, urbanismo e engenharia, alguns deles membros de conselhos e entidades locais, bem como o evento contou com a participação dos responsáveis pelo Projeto Monumenta na vizinha cidade de São Francisco do Sul.


Várias foram as avaliações e sugestões que foran coletadas coletadas e serão, oportunamente, divulgadas fazendo parte de um documento dque será encaminhado a outras entidades locais com a finalidade de elevar as discussões sobre este importante tema que devrá servir como contribuição a Administração Municipal de Joinville na definição de estratégias para a melhoria deste importante e nobre espaço da cidade que necessita de políticas especificas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário