Nesta segunda-feira, 24 de janeiro de 2011, a diretoria do CEAJ reuniu-se extraordináriamente para discutir a posição e atuação da entidade frente as recentes e recorrentes catástrofes relacionadas a inundações que se abatem sobre nossa cidade, bem como a todo o Estado de Santa Catarina.
Contando com as honrosas presenças do presidente da CDL, Carlos Grendene e do publicitário Ely Diniz - presidente do Instituto Festival de Dança e membro do Joinville Convetion Bureau, o tema das inundações em Joinville foi a pauta do encontro.
O CEAJ planeja definir um estratégia de formulação de forúns permanentes sobre este tema e, deverá manifestar-se publicamente expondo seus ponto de vistas bem como apresentar sugestões à sociedade e ao poder público.
Diante dos 57 anos de existência do CEAJ na vida comunitária joinvillense, o presidente Ascanio Pruner considera que a experiencia dos diversos profissionais vinculados a entidade pode significar uma ação positiva e determinante na definção das estratégias a serem adotadas pelo município na prevenção e correção das causas e efeitos das enchentes. No decorrer da semana deverá ser elaborada e publicado um informe contendo as principais questões sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário