FORTALEÇA NOSSA CATEGORIA PROFISSIONAL

Fortaleça a Entidade e a nossa Categoria - Ao preencher a ART, Anote o nº 10 no campo "Entidade Profissional" apoiando o CEAJ.

CEAJ - Rua Otto Boehm, 30 - Centro - Fone/Fax: (47) 3423-2100

sexta-feira, 16 de julho de 2010

17º Salão do Imóvel e Construfair/SC

Florianópolis recebe um dos maiores encontros da construção civil e do mercado imobiliário - 17º Salão do Imóvel e Construfair/SC é o local ideal para quem quer adquirir, planejar, reformar ou decorar a casa própria

O evento que movimenta a economia dos setores da construção, do mercado imobiliário e ainda do setor turístico da Grande Florianópolis está chegando. Entre os dias 10 e 15 de agosto o espaço do CentroSul, com seus mais de sete mil metros quadrados, será tomado por um dos maiores encontros da construção civil e do mercado imobiliário do país, o 17º Salão do Imóvel e Construfair/SC.

No evento você encontra segurança, esquadrias, incorporadoras, imobiliárias, construtoras, financiadoras, programa “Minha Casa Minha Vida” com milhares de apartamentos, consórcios, vidros, decoração, móveis, consultoria, turismo, seguro, engenharia, aquecimento, molduras, imprensa especializada, corretoras, madeireiras, energia alternativa, entidades, tintas, tecnologias, materiais elétricos, maquinário, portas e aberturas, loteadoras, fibra, pisos e cerâmicas, artigos para jardins, produtos e serviços para condomínios, entre outros. Confira alguns dos lançamentos no site www.construfairsc.com.br.

A Feira é um local para prospecção de negócios, apresentação de novas tecnologias, esclarecimentos, troca de informações, capacitação profissional, enfim, ações que agregam conhecimento e retorno financeiro tanto para clientes quanto para empresários e fornecedores.

Palestras de qualificação também serão realizadas como parte do novo evento, confira:

11/08 - Palestra: Segurança Patrimonial e Pessoal
13/08 - Palestra: Manutenção Condominial e Infraestrutura
14/08 - Palestra: Administração de Condomínios
15/08 - Palestra: Saúde, Meio Ambiente e Sustentabilidade
Palestras do Road Show
Isoeste: Palestra – A Eco-eficiência dos produtos com isolamento térmico
Furukawa: Palestra - Soluções de Cabeamento estruturado para Ambientes Residenciais e SOHO
Gang Nail: Palestra – Estruturas de Madeira Industrializadas para Telhados
PINI: Palestra - ArchiCad, Tecnologia BIM para modelagem com levantamento de quantidades de serviços e materiais e para elaboração de orçamento.
11/08 - Palestra: Segurança Patrimonial e Pessoal
13/08 - Palestra: Manutenção Condominial e Infraestrutura
14/08 - Palestra: Administração de Condomínios
15/08 - Palestra: Saúde, Meio Ambiente e Sustentabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário