FORTALEÇA NOSSA CATEGORIA PROFISSIONAL

Fortaleça a Entidade e a nossa Categoria - Ao preencher a ART, Anote o nº 10 no campo "Entidade Profissional" apoiando o CEAJ.

CEAJ - Rua Otto Boehm, 30 - Centro - Fone/Fax: (47) 3423-2100

sexta-feira, 2 de julho de 2010

FEIJÃO & DOAÇÃO RECEBE APOIOS IMPORTANTES

Hummm, já dá pra sentir o cheirinho!!!!!
A 5a. edição do evento beneficente Feijão & Doação organizado pelo CEAJ em favor da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville, a ser realizado no próximo dia 24 de julho na Sociedade Lírica, recebeu a confirmação do apoio por parte do Grupo RBS e do Grupo Angeloni que novamente mostraram-se simpáticos à proposta do evento. Desta forma, o Feijão & Doação de 2010 caminha ao encontro de seu objetivo que será ampliar a dimensão do evento perante a comunidade buscando arrecadar o maior valor possível a ser repassado a R.F.C.C. que neste ano completa 30 anos de existência.

Mas é importante destacar que o objetivo só será alcançado com a colaboração e participação de todos os associados do CEAJ bem como da comunidade, como voluntário, apoiador, patrocinador ou comprando os tickets que darão direito a degustar uma excelente feijoada, a ser realizada num ambiente de amigos, família e, acima de tudo, praticando a solidariedade.

Participe. Informações e aquisição de tickets, ao valor de R$ 25,00 por pessoa (buffet livre), podem ser obtidas através do telefone: 3423-2100

Nenhum comentário:

Postar um comentário